Ajuda

 

     

  Formas de Pagamento


Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto à vista. As compras pagas com cartão de crédito podem parceladas em até 2 (duas) vezes sem juros. (Para duas vezes compras acima de R$ 300,00)

  Entrega e Rastreio

   
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua residência/estabelecimento da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido. Os produtos serão entregues via PAC ou SEDEX, em qualquer lugar do Brasil. O prazo de entrega é de 03 (três) à 20 (vinte) dias úteis, sendo Sedex até 2 (dois) dias úteis e PAC até 20 (vinte) dias úteis. Prazo máximo conforme tabela oficial dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso em caso de greve de funcionários dos Correios.

Em até 48 horas da postagem do pedido será disponibilizado um código de rastreamento para acompanhamento no site oficial dos Correios.

* Envio do produto após confirmação de pagamento e faturamento.

** O prazo de entrega poderá ser visualizado no fechamento do pedido (prazo oficial dos correios). .

 

  Garantia

   
Os produtos têm sua garantia assegurada pela Imigração Japonesa/110 anos e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do SAC 0800-7025622.

  Segurança e Privacidade

   
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, são criptografados fazendo com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

  Garantia

     
    Os produtos têm sua garantia assegurada pela loja Imigração Japonesa e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.


 

  Política de Vendas


   Os preços divulgados estão sujeitos à alteração e disponibilidade dos produtos em estoque. Para pedidos em que a quantidade comprada for maior que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais. Todos os pedidos efetuados o site Imigração Japonesa/110 anos estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contatado para a confirmação de dados. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento.

 

  Política de Troca e Devolução


   Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias, após recebimento do pedido, para entrar em contato conosco por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. a) a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. b) Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com o nosso SAC 0800-7025622 ou contato@ Imigração Japonesa/110 anos.com.br e informe o número do pedido e código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, informando o motivo da solicitação. O produto precisa voltar ao Centro de Distribuição, onde nossa equipe fará uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis. c) Após análise do produto, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. d) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar de acordo com a sua região e produto adquirido.

 

  Produto em desacordo com o Pedido


    Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o nosso SAC 0800-7025622 ou contato@imigracaojaponesa.org.br, para que a nossa equipe verifique o ocorrido. Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com o nosso SAC 0800-7025622 ou sac@ykz.com.br dentro do prazo de troca de 7 (sete) dias e informe os dados que consta na etiqueta do produto.